segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bem Vindos

Ainda não sei bem como mexer no blog rsrs, mas irei aprender. Hoje quero agradecer a todos, amigos e parentes que estão ao meu lado nessa luta. E receber a todos novos amigos que estarão chegando por aqui. Já passei por várias fases da doença e até então superei todas e consegui ter uma vida de certa forma normal. Meu próximo post irei contar um pouco do meu histórico com desmóide e contar a situação atual a qual estou tendo que enfrentar e encontrar forças para superar. Por hora, só quero agradecer e dizer que espero vocês aqui sempre para trocarmos força, energia positiva e informações. Dividam com seus amigos meu blog para que mais pessoas com esse tumor possam se reunir por aqui e assim possamos nos ajudar.

Todos nós temos lutas. TODOS! Ajudar uns aos outros faz a carga parecer menor;

Nesse post uma foto minha e de minha irmã, a qual divido os cuidados do blog, para recepcionar vocês! Um dia alegre em meio a essa luta!
Boa semana a todos!


10 comentários:

  1. O nome é Escolhida para Lutar, mais tambem poderia ser: Escolhida para Brilhar;

    Só quem tem mto brilho, mta fé e mto amor dentro de si pode encontrar bons caminhos em meio a tantas dificuldades!!!

    #orgulhosa #estamosjuntas #chegaremosla

    ResponderExcluir
  2. Oii Ro...gostei muito da idéia do Blog!! Com certeza será um ótimo instrumento em sua trajetória...Conte comigo sempre!! Beijoss e fiquei com Deus. Pati Cripa.

    ResponderExcluir
  3. Deus no comando e a gente nas buscas, com a luz do Espírito Santo a nossa frente, vamos aprender a lição, é para isso que estamos aqui. Conte conosco.

    ResponderExcluir
  4. No final tudo da certo, tudo se ajeita e fica o aprendizado para a vida! É só uma fase que sera superada muito em breve. Força!

    ResponderExcluir
  5. Ola Rose...não lhe conheço pessoalmente. ..mas venho orando por você...fico feliz em ter ajudado vocês de certa forma a criar esse blog e pode ter certeza que você irá ajudar e irão lhe ajudar muito por aqui também. ..muita força ai Rose...você é uma guerreira...esse momento pelo qual esta passando é apenas mais uma etapa da guerra que com certeza você sairá mais uma vez com a vitória. ..muita fé em Deus...pensamento positivo e lembre-se essa é a sua história Rose...Deus já havia escrito tudo isso antes mesmo de você vir ao mundo...Então viva intensamente cada momento da sua história e sempre com muita alegria. ..sei que não é fácil...mas tente...decida ser feliz independente de qualquer situação. ..Parabéns pela iniciativa...aos poucos vocês irão virar blogueiras natas e contem com o diário da Raisinha sempre...Deus abençoe você minha querida e que você esteja sempre firme na fé.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafael!!!! também já vi seu blog, e vc tbm é um guerreiro, nossa vida é assim, cheia de desafios, e fomos escolhidos para lutar...Deus nos abençoe

    ResponderExcluir