sábado, 1 de novembro de 2014

As idas e vindas todos os dias para fazer a radioterapia, é cansativo. Como estou bem, digo, sem reações que atrapalhe minha rotina diária, continuo trabalhando. Então vou trabalhar, no horário devido saio para fazer a radio e volto para o trabalho. Final da semana chega e com ela bate o cansaço...mas sei, e tenho certeza que ainda cansada, prefiro esta correria, a estar com tempo de sobra. Já passei por esta experiência quando fiquei internada com as cirurgias, e depois com o repouso em casa, e por isso sei bem que pra mim a correria ainda é bem melhor.
Ontem passei por consulta com o radioterapeuta, e entre algumas perguntas, questionei sobre quanto tempo após o término da radio poderemos saber se houve algum resultado positivo, ele respondeu que não consegue dizer isso, pois pode demorar bastante. Fiquei desapontada, porque e se demorar tanto e depois descobrirmos que não teve resultada e o tumor está ainda maior? quanto tempo teremos que esperar sem saber o que vai acontecer? As incertezas são ruins, tenho que ter esperanças, mas o tempo de espera é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário