quarta-feira, 15 de outubro de 2014

OUTUBRO

OUTUBRO...
Mês que tudo fica rosa pra conscientizar as mulheres da importância do auto-exame.
Mês que fica tudo colorido com o dia das crianças.
Mês de começar a radioterapia.
Como já foi postado rapidamente para atualiza-los, começaram as sessões de "radio". Um dia após o outro, mas até o momento esta tudo bem. A ardência na pele, segundo os profissionais que fizeram o atendimento, virá...mas outras reações talvez fique livre durante todo o tratamento, isso porque esse desmóide fica numa região muscular na perna. Parece que a  probabilidade de reações de mal estar são maiores na região abdominal.

Essa foto é do primeiro dia da "radio". Vestindo rosa para apoiar a campanha contra o câncer de mama. É assim que são as coisas, eu visto sua camisa, e você veste a minha, num resumo toda luta é luta e juntos somos mais fortes. Os dias passam mais leves, com mais esperança, mais sorrisos, mais força diante o que não se pode mudar.



Obrigada a todos pelas orações e apoio. No momento você pode ajudar divulgando meu blog para que mais e mais pessoas saibam da existência dessa doença e mais ainda, para que pessoas que estão se descobrindo diagnosticadas com tumor desmóide possa encontrar apoio e possa dividir suas ansiedades. Experiência própia... faz muito bem quando encontro um grupo de pessoas nas redes sociais com quem posso trocar experiências sobre esse assunto.

Boa noite a todos.

2 comentários:

  1. Rose, prima, estamos com você! Orando e acreditando em ótimos resultados desse tratamento...vai dar tudo certo e no que precisar pode contar comigo...Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir